Carlos Cesar 

Atuando como publicitário em uma Agência Digital e ou como Terapeuta Holístico. Vim de uma família meio Católica e meio Espírita, que iniciou os estudos esotéricos como autodidata em 1991, sempre em busca de formas de evolução do Ser humano como Ser holístico.

No caminho do conhecimento, me identifiquei com o Xamanismo e as Tradições Nativas Ancestrais das Tribos das Américas, com a Cosmologia Energética, Com a Umbanda, Com a Magia Divina, com o Arcangelismo e com as Terapias Naturais, e desenvolvi estudos e práticas, entre elas:

Roda de iniciação ao Xamanismo, Jornada Xamânica Vôo da Águia, Calendário Sagrado, Roda de Cura, Tenda do Suor, Animais de Poder, Cartas do Caminho Sagrado, Cartas Xamânicas, Reprogramação Energética, Cartas do Jogo das Realidades, Mapa do Sistema Energético, Filtro Neuro-eixo, Cones Hopi, Reiki Xamânico, Magia Divina do Fogo, Pedras, Gênios, Dragões e Terapia Arcangélica.

Em paralelo a estes estudos, me formei com Terapeuta Naturopata, que trabalha com Holísmo, Terapia Corporal e técnicas de Massoterapia, Japonesa, Chinesa e Indiana: Shiatsu Clássico, Zen Shiatsu, An-Má, Tui- Ná, Reflexologia, Quick Massage, Indiana, Tântrica, Ayurvédica, Musicoterapia, Cromoterapia, Fitoterapia, Geoterapia, Magneto Terapia, Moxaterapia, Ventosaterapia, Aromaterapia, Dietologia, Florais, Compressas Terapêuticas, Alinhamento de Chakras, Calatonia, Auriculoterapia, Drenagem Linfática, Shantala, Reiki Japonês e Tibetano.

Depois de anos de estudo e práticas, em busca de auto-conhecimento, e de um longo e profundo mergulho dentro de mim mesmo, descobri que minhas experiências estavam me chamando para o mundo. Enquanto desejava o isolamento das montanhas, das matas ou do mar, estava sendo atraído para permanecer e atuar na cidade grande. E eu percebi algo: O mundo precisa destes conhecimentos. O mundo precisa que cada um de nós viva e atue no cotidiano. Junto a todas as nossas relações, independente de ser na cidade grande, pequena, ou no campo. O importante é fazer parte do processo de transformação e de despertar da consciência do mundo. Assim como você, eu e cada um de nós, somos parte importante deste processo.

Estes é um momento único em que vivemos. Estamos no limiar do Era da Interespiritualidade. Aqui e agora, não existe mais uma separação entre o que é material e o que é espiritual.

Antigamente você devia optar entre ser materialista ou ser espiritualista. Hoje não existe mais esta separação. Tudo é Espiritual. Repare como as pessoas começaram a direcionar as suas vidas em prol de um propósito, de buscar algo maior, além do mundo material, especialmente os jovens a chamada Geração Millenials e a Geração Z, que se auto-intitulam espiritualistas, mas não seguem nenhuma religião. Repare como diversos espiritualistas, estão atuando com ressonância, no mundo material, para poder dividir suas experiências e ensinamentos, para encontrar a Paz, ou seja, o equilíbrio, o caminho do meio.

E enquanto o mundo necessita de nós, precisamos de ajuda para fazer isso. Com a ajuda da Sabedoria Ancestral, em especial das Tradições Nativas Espirituais das Tribos das Américas, aliada aos novos conhecimentos da Cosmologia Energética, da Magia Divina, do Arcangelismo, da Física Quântica, da Visão Integral, da  Conexão Energética de tantas outras fontes de conhecimento espirituais, podemos atuar no presente para criar aqui e agora, o mundo que queremos.

DiDri Barone

Olá! Sou Dri Barone, publicitária, enfermeira, design de interiores e terapeuta holística. Isso mesmo. Com esta descrição já é possível perceber o tamanho da minha busca por um trabalho que me realizasse e levasse ao caminho mais próximo da vocação. Mas a busca sempre foi externa, até perceber que só me encontraria dentro de mim, após o início da caminhada na conquista da minha cura integral. Havia ainda muito o que compreender …

Nasci numa família kardecista, portanto minha base sempre foi a espiritualidade, sem propriamente uma religião dogmática. Isso me propiciou compreender melhor os vários caminhos que levavam ao mesmo lugar, só mudando a forma do sentir. Foi aí que iniciou minha caminhada.

Primeiramente veio às minhas mãos um livro que foi para mim um divisor quântico de pensamento: “O Poder do Subconsciente” de Joseph Murphy. Foi quando iniciei os exercícios é incrivelmente tudo começou a acontecer. Mas faltava algo ainda. Aliás muitos “algos”. Então comecei a fazer varias leituras sobre auto ajuda, física quântica, linhas de espiritualidade e por aí segui por uns 10 anos.

Passei pela Umbanda, depois pelo Xamanismo, encontrando enfim na sequência um conhecimento e uma mestra, Max Továr que me mostrou ferramentas para o despertar da minha força e superação. Este conhecimento chamado Cosmologia Energética, se tornou uma das grandes ferramentas para iniciar nas Terapias Holísticas.

Mas não parei por aí, queria agregar mais força para a manifestação real dos que comecei a cuidar. Sempre pensava e sentia que existia algo a mais além da própria abertura de nossa consciência. Notei que este mental poderia sofrer as alterações necessárias, caso o movimento de despertar fosse de total atenção, de que só atraímos aquilo que vibramos. Mas nem sempre a resposta era positiva, mesmo com toda capacidade do outro na mudança interior.

Novamente aos estudos, fui em busca dessa explicação sobre qual influência a espiritualidade possuía em nossos pensamentos e realizações de mudanças aqui na terra. Foi então que encontrei a  Magia Divina, de Rubens Saraceni. Onde de forma magística, pontual e quântica trabalha as varias personalidades e realidades não só do aqui e agora, mas também as influências vindas de nossas memórias akashicas. Ou seja, um agregado de despertar de conhecimento, com trabalho pontual de atenção sobre a cura, somado a cura espiritual, que muitas vezes não acessamos e nem sabemos que nos influência na prosperidade daquilo que buscamos.

Mas ainda faltava uma força protetora maior, que trabalhasse a entrada nas varias dimensões, unindo definitivamente mental, energético e espiritual. Veio de encontro à mim de braços abertos o Arcangelismo de Daniel Sousa, onde todo estudo é realizado a partir da atuação dos 7 arcanjos em mandalas de força extremamente pontuais e reguladoras. Este trabalho permite a redenção e aceleração dos merecimentos que já estão disponíveis, mas não conseguimos acessar.

Considero hoje, meu trabalho de atuação uma união, de varias forças e formas. Utilizo os vários conhecimentos e ferramentas. Pois acredito e vejo nos resultados, que a busca está no aqui e agora. Que a cura neste momento de supraconsciencia, de manifestação da física quântica é imediata, ao abrir o portal de cura. Podemos nos deslocar onde quer que estejamos para nossa recuperação. Tudo e rápido. Tudo parece mágico. Mas não é. É a nova realidade que está diante dos nossas olhos.

Sair da dimensão do 3D e adentar nas varias outras dimensões para trazer aquilo que precisamos para alinhar nossa caminhada aqui na Terra. Enfim, continuo agregando a cada dia, mas encontrei definitivamente aquilo que buscava desde tão criança. Sejam bem-vindos a esta aventura da cura.