Carlos Cesar Fernandes

Atuando como publicitário em uma Agência Digital e ou como Terapeuta Holístico. Vim de uma família meio Católica e meio Espírita, que iniciou os estudos esotéricos como autodidata em 1991, sempre em busca de formas de evolução do Ser humano como Ser holístico.

No caminho do conhecimento, me identifiquei com o Xamanismo e as Tradições Nativas Ancestrais das Tribos das Américas, com a Cosmologia Energética, Com a Umbanda, Com a Magia Divina, com o Arcangelismo e com as Terapias Naturais, e desenvolvi estudos e práticas, entre elas:

Roda de iniciação ao Xamanismo, Jornada Xamânica Vôo da Águia, Calendário Sagrado, Roda de Cura, Tenda do Suor, Animais de Poder, Cartas do Caminho Sagrado, Cartas Xamânicas, Reprogramação Energética, Cartas do Jogo das Realidades, Mapa do Sistema Energético, Filtro Neuro-eixo, Cones Hopi, Reiki Xamânico, Magia Divina do Fogo, Pedras, Gênios, Dragões e Terapia Arcangélica.

Em paralelo a estes estudos, me formei com Terapeuta Naturopata, que trabalha com Holísmo, Terapia Corporal e técnicas de Massoterapia, Japonesa, Chinesa e Indiana: Shiatsu Clássico, Zen Shiatsu, An-Má, Tui- Ná, Reflexologia, Quick Massage, Indiana, Tântrica, Ayurvédica, Musicoterapia, Cromoterapia, Fitoterapia, Geoterapia, Magneto Terapia, Moxaterapia, Ventosaterapia, Aromaterapia, Dietologia, Florais, Compressas Terapêuticas, Alinhamento de Chakras, Calatonia, Auriculoterapia, Drenagem Linfática, Shantala, Reiki Japonês e Tibetano.

Depois de anos de estudo e práticas, em busca de auto-conhecimento, e de um longo e profundo mergulho dentro de mim mesmo, descobri que minhas experiências estavam me chamando para o mundo. Enquanto desejava o isolamento das montanhas, das matas ou do mar, estava sendo atraído para permanecer e atuar na cidade grande. E eu percebi algo: O mundo precisa destes conhecimentos. O mundo precisa que cada um de nós viva e atue no cotidiano. Junto a todas as nossas relações, independente de ser na cidade grande, pequena, ou no campo. O importante é fazer parte do processo de transformação e de despertar da consciência do mundo. Assim como você, eu e cada um de nós, somos parte importante deste processo.

Estes é um momento único em que vivemos. Estamos no limiar do Era da Interespiritualidade. Aqui e agora, não existe mais uma separação entre o que é material e o que é espiritual.

Antigamente você devia optar entre ser materialista ou ser espiritualista. Hoje não existe mais esta separação. Tudo é Espiritual. Repare como as pessoas começaram a direcionar as suas vidas em prol de um propósito, de buscar algo maior, além do mundo material, especialmente os jovens a chamada Geração Millenials e a Geração Z, que se auto-intitulam espiritualistas, mas não seguem nenhuma religião. Repare como diversos espiritualistas, estão atuando com ressonância, no mundo material, para poder dividir suas experiências e ensinamentos, para encontrar a Paz, ou seja, o equilíbrio, o caminho do meio.

E enquanto o mundo necessita de nós, precisamos de ajuda para fazer isso. Com a ajuda da Sabedoria Ancestral, em especial das Tradições Nativas Espirituais das Tribos das Américas, aliada aos novos conhecimentos da Cosmologia Energética, da Magia Divina, do Arcangelismo, da Física Quântica, da Visão Integral, da  Conexão Energética de tantas outras fontes de conhecimento espirituais, podemos atuar no presente para criar aqui e agora, o mundo que queremos.