Cartas da Sabedoria Xamânica – Lua Rosa – Eu sou a beleza encoberta. Eu sou a doce fragrância da vida, mas para aproveitar das minhas dádivas / bençãos você deve lidar com meus espinhos.

Cartas Egípcias – A imortalidade – O ato realizado. Mudança como parte de um processo novo. Princípio da transformação. Faça o término desta fase ser transformadora. 

Carta Zen de Osho: Repressão – A figura emaranhada em nós. Reprimir a própria vitalidade na tentativa de corresponder a muitas expectativas e exigências. Abrir mão do seu próprio poder e visão em troca de ser aceito, pelas mesmas força que o aprisionam. O perigo da auto-repressão.

Cartas da Transformação de Osho: O Ego é um fenômeno social. A sociedade não é você, mas ela lhe dá uma função na sociedade, um lugar de hierarquia. E caso se contentar com ele terá a oportunidade de conhecer seu próprio Eu. Todo o tipo de sofrimento vem pelo Ego.

Carta dos Arcanjos – Arcanos Maiores – O Ego – Arcanjo Jophiel – A sensação de armadilha / estar preso em que você se encontra não é real. Muitos dos seus sentimentos / sofrimentos e ansiedade snão são reais…Então encaminhe seus medos e sofrimentos aos Arcanjos e a Deus e para que eles o façam ver uma perspectiva mais positiva em toda esta situação. 

A Conexão Energética tem como propósito compartilhar os conhecimentos da Sabedoria Ancestral, das Novas Conexões do Conhecimento e da Interespiritualidade para uma Vida Consciente. 

Link do vídeo: 

Site: conexaoenergetica.com.br

E-mail: conexaoenergetica@gmail.com 

Instagram: @conexaoenergetica

Facebook: facebook.com/energeticaconexao 

Twitter: twitter.com/conexaoenerg 

Pinterest: br.pinterest.com/conexaoenergetica