Science & Nondulity é uma comunidade inspirada pela sabedoria atemporal, informada (no sentido de alimentar, ser alimentada) pelas descobertas da ciência de ponta e fundamentada na experiência direta. A comunidade se reune em uma exploração de coração aberto enquanto celebra a nossa humanidade.

Com a Revolução Científica, as descobertas empíricas começaram a minar a doutrina religiosa, e a tensão cresceu entre aqueles que buscavam a verdade através da investigação racional baseada na observação e aqueles que aceitavam a autoridade de vários dogmas religiosos. Embora a libertação ou separação da ciência da religião tenha resultado em tremendos avanços tecnológicos, também levou à fragmentação do conhecimento e a uma ciência que não está mais envolvida com as grandes questões sobre o que significa Ser Humano, ser consciente e buscar significado e propósito. .

Se a nossa civilização deve ser salva de seus próprios excessos, é urgente responder ao desejo daqueles com profunda intuição espiritual, que não conseguem encontrar o caminho através de um mundo religioso tão alienado da mente contemporânea. É vital dar à luz caminhos espirituais totalmente compatíveis com a visão moderna do mundo.

A Comunidade Science & Nonduality honra e nutre a exploração e a experiência da não dualidade como um caminho para uma maior sabedoria e bem-estar no contexto dos desafios únicos do século XXI. Procurando:

Curar o cisma, ou separação entre ciência e espiritualidade enquanto forja / constrói uma nova compreensão do que significa Ser Humano – inspirado pelos místicos e fundamentado na ciência moderna.

Criar um espaço seguro e autêntico para explorar, experimentar e dialogar sobre a interconectividade de todos os aspectos da vida.

Desenvolver e compartilhe recursos para facilitar a integração dessa experiência na vida diária.

Celebrando o mistério da vida e o amor que emana dele!

A Comunidade Science & Nonduality é inspirada a desenvolver uma comunidade vibrante de indivíduos que compartilham essa visão. Acreditam que este é o momento certo para a fragmentação dar lugar a um novo paradigma integrativo no qual a ciência e a espiritualidade reentrem em um diálogo significativo e começar a conectar uma espiritualidade empiricamente responsável e não dogmática com uma ciência humanística que deseja considerar questões de contexto, percepção, significado e propósito.

A Comunidade Science & Nonduality prepara o terreno para esta reunificação, criando um fórum para um diálogo profundo e respeitoso entre as disciplinas – com conferências, mídia, comunidade online e reuniões locais, cujo link vou deixar para quem tiver interesse em conhecer um pouco mais.

Science & Nomduality: https://www.scienceandnonduality.com/